Neve, neve e mais neve!!!!!
Continua a nevar!
:))))))))))))))))
Estou maravilhado (não sei se já disse isto?)
Ora caem flocos, ora flocos caem.
A seguir às aulas fui dar um passeio pela cidade. Para ver finalmente, Paris sob um manto de neve. Que espectáculo. As margens do Sena, o Louvre, os Invalides... tudo coberto de neve!
À falta de destinatários para as minhas bolas de neve (cambada de velhadas caretas que não acham piada a lutas de bolas de neve!) dediquei-me à não menos digna arte de construções na neve. Com a neve ainda fresquinha e muito macia, não me foi difícil fazer réplicas perfeitas de todos os principais monumentos parisienses.
Outra actividade engraçada é fazer moldes da própria cara na neve pousada no paredão do Sena. E aguentar até se deixar de sentir a bochecha.
Mas nada bateu a sensação espectacular de ir a subir os Champs Elysées, com o Arco do Triunfo ao fundo, e assistir, de repente, ao começar de um nevão com uns flocos tão grandes que faziam cócegas na cara ao pousar na pele e nas pestanas! Lindo! Fartei-me de rir, sozinho, que nem um parvinho, no meio do passeio. Se tivesse posto um chapéu no chão ainda ganhava uns trocos!
Enfim... basta um pouco de água, com a temperatura e a consistência certas, para me inundar de pura e genuína felicidade.
Qual delas a mais bonita? Qual delas a mais perfeita?
Eu não quero influenciar... Mas não é a da direita.
2 Comments:
Pois esta' claro que a mais linda e' a da esquerda, ou nao tivesse ela um toque a martelo e cinzel da grade escultora lusa Sofia Lourenco.
Sortudo do Caneco! Neste momento apetecia-me mesmo tar naquela paisagem coberta de neve! Cabrovski!
P.S. Viva o Benfica! Mais uma vez jogou mal e ganhou! Viva o Trapalhoni!
http://macauvet.blogspot.com
http://coisasporreiras.blogs.sapo.pt
Enregistrer un commentaire
<< Home