mercredi, février 16

1 Mês - 1 Semana - 100 Hits

Um dia histórico. O primeiro mês de Paris ficou hoje para trás.

E estou com aquela sensação muito estranha de, por um lado, achar que o tempo voou, e que é impossível já ter passado um mês desde que cheguei, mas ao mesmo tempo sentir que já tanto aconteceu, que já vivi tanta coisa nova, que um mês não pode ter chegado para tudo.

Não gosto muito de fazer balanços, mas espero já ter feito algumas amizades daquelas que perduram para a vida toda (poucas, certamente) e alguns contactos daqueles que proporcionam estadias à babuja em diferentes locais da Europa.

Para já tenho algumas (largas) dezenas de fotos e muitas memórias, das quais apenas perdurarão por certo aquelas que foram ficando aqui nos Crepes.

Que é aliás o meu outro motivo de celebração neste dia: faz hoje 1 semana que comecei a divulgá-lo aos meus amigos, e já atingiu os 100 hits! O que quer dizer que há por aí 2 ou 3 de vocês que vêm aqui uma média de 37 vezes por dia. Deixem-se disso! Get a life!




(Para comemorar o Primeiro Mês em França, os tugas foram jantar... a um Grego. Pas mal.)

2 Comments:

At 12:51 PM, Anonymous Anonyme said...

Então nós vimos aqui de propósito ler o que escreves, acompanhamos a tua vida em Paris, apoiamos-te neste projecto, divulgamos o blog, lemos descrições perfeitamente escusadas acerca da tua casa-de-banho e tu respondes "Deixem-se disso! Get a life!"
POBRE E MAL AGRADECIDO!!!
:P MM

 
At 10:51 PM, Blogger MP said...

Eu acabei foi de ver o Liedson a resolver o jogo em Roterdão!
E na Luz, quanto é que ficou o jogo?

 

Enregistrer un commentaire

<< Home