mardi, février 15

Isto está bonito, está!

Montmartre by day.

Voltou a ameaçar nevar, mas mais uma vez foram só ameaças. Fogo!

2 crepes (sempre eles) a 1 €uro, ao pé do Moulin Rouge...

E pouco mais. Tem estado um frio de rachar, pouco propício para grandes passeios! 3 graus, para aí. Se é que não tem descido ainda mais. Eu não sei muito bem que temperaturas têm estado porque estes franceses não têm termómetros em lado nenhum! Ao contrário de Lisboa, não há um único termómetro público! Mas tb, com as temperaturas que eles têm aqui, eu percebo, tb prefiro nem saber...

Eu até já estou quase habituado, quem se tem queixado é o Tiago (esses copinhos de leite que vêm de Lisboa não aguentam nem uma brisasinha!).

À noite, fomos em comitiva (tuga) até à casa de Portugal ver o debate eleitoral a 5. Apesar de não ir votar nestas eleições (porque não me deixam, não porque não tenha interesse : ! ) acompanhei até ao fim. E fiquei com pena do Jerónimo...





(Ò Fachavor, é um copito de Brandy Mel)

1 Comments:

At 5:32 PM, Anonymous Anonyme said...

a mim também nao me deixaram votar... e cá nem sequer há uma casa de Portugal para ver os debates.
Já agora, -3 nao é nada... ;)

 

Enregistrer un commentaire

<< Home