dimanche, février 13

Neve, Crepes e Caipirinhas

Um passeio a Saint Sulpice (que eu achava que se chamava St. Suplice, apesar de passar há quase um mês na respectiva estação de metro) e ao Jardin du Luxembourg preencheram o início da tarde.

A igreja de St. Sulpice é uma das que aparece no famosíssimo Código da Vinci. Tirei uma foto muito gira! A ver se a ponho aqui um dia destes...

No Jardin du Luxembourg, esteve vai não vai para começar a nevar. Mas foram só leves ameaças, e estou mesmo a ver que vou sair daqui com a grande frustração de não ter chegado a ver Paris coberta de neve!

Mais tarde... crepes, claro. Crepes à volonté. Ou seja, uma espécie de all-you-can-eat só com crepes. Escusado será dizer que foi emborcar à grande. Cada um de nós comeu 5 ou 6, o que por 2 euros não me parece muito mau. Já lá tinha ido a semana passada, e fiquei fã.

Depois disso, havia uma festa na Casa do Brasil. Foi só beber caipirinhas, dançar samba e ver brasileiras muita giras e descascadas. Ok, infelizmente só uma dessas coisas é que se verificou mesmo.





(La fontaine de médicis, no Luxemburgo - totalmente seca. Se ainda a neve tivesse chegado para a encher...)

1 Comments:

At 5:36 PM, Blogger MP said...

Deixa estar que os posts não se queixam. Eles já sabem as regras, se ninguem os comentar removo-os ao fim de 17 dias...

 

Enregistrer un commentaire

<< Home