dimanche, février 13

Neve, Crepes e Caipirinhas

Um passeio a Saint Sulpice (que eu achava que se chamava St. Suplice, apesar de passar há quase um mês na respectiva estação de metro) e ao Jardin du Luxembourg preencheram o início da tarde.

A igreja de St. Sulpice é uma das que aparece no famosíssimo Código da Vinci. Tirei uma foto muito gira! A ver se a ponho aqui um dia destes...

No Jardin du Luxembourg, esteve vai não vai para começar a nevar. Mas foram só leves ameaças, e estou mesmo a ver que vou sair daqui com a grande frustração de não ter chegado a ver Paris coberta de neve!

Mais tarde... crepes, claro. Crepes à volonté. Ou seja, uma espécie de all-you-can-eat só com crepes. Escusado será dizer que foi emborcar à grande. Cada um de nós comeu 5 ou 6, o que por 2 euros não me parece muito mau. Já lá tinha ido a semana passada, e fiquei fã.

Depois disso, havia uma festa na Casa do Brasil. Foi só beber caipirinhas, dançar samba e ver brasileiras muita giras e descascadas. Ok, infelizmente só uma dessas coisas é que se verificou mesmo.





(La fontaine de médicis, no Luxemburgo - totalmente seca. Se ainda a neve tivesse chegado para a encher...)

3 Comments:

At 10:37 AM, Blogger kel said...

não tenho nada para dizer, mas era só para este belo post (e esta bela foto) não ficarem sem comments nenhuns... coitados... não percebo esta discriminação... há aí posts com meia dúzia de comments, e este é o parente pobre do blog... será que é da foto ou dos seus intervenientes? :-)

 
At 5:36 PM, Blogger MP said...

Deixa estar que os posts não se queixam. Eles já sabem as regras, se ninguem os comentar removo-os ao fim de 17 dias...

 
At 3:51 PM, Blogger kel said...

Estou a ver que isso é a ditadura do blog!!!

 

Enregistrer un commentaire

<< Home