jeudi, avril 28

Reforços de Primavera

E ao quarto mês recebi a terceira e a quarta visita (qual é qual não sei, já que a chegada de ambas foi atribulada).

Foi fixe a companhia e o rever (caras) familiares.

Visitas aos pares também é um conceito fixe, pois são mais auto-suficientes e permitem-me cumprir os meus compromissos para com o DESUP sem sobressaltos (mesmo quando são trabalhos da tanga sobre política regional europeia - bargh! as minhas primeiras 3 horas passadas numa biblioteca em Paris!).

À chegada, mandei preparar um arco-iris sobre o Sena. Uma recepção à altura, pareceu-me (não está documentado porque a minha máquina agora tem um temperamento muito próprio e às vezes não focka).

Quatro novos olhos sobre a realidade parisiense também ajudam a redescobrir (ou a repensar) muitas coisas sobre esta aventura.

Espero que tenham gostado tanto de cá estar como eu de as ter cá.




Aqui o Man e as suas Damas - a Li, a Raquel e a Nossa