samedi, avril 16

Estás todo CuJo

O meu Golf faz tanto parte destas aventuras como eu.

Tem aguentado com um leão as minhas viagens (primeiro Itália, depois Bruxelas, agora Paris) e apesar do esforço, raramente se queixa e quase nunca me dá problemas (se toda a gente fosse assim!).

Apesar de agora o usar bem menos regularmente, sempre que me sento nele é como se estivesse em casa. (Ah!!! Que bonito!)

No entanto, penitencio-me pela negligência a que tem sido votado ultimamente.

Coitado! É a merda das pombas! E vice versa.

Entretanto já o tentei lavar.... mas nada feito. Acho que vai ficar marcado para a vida, cicatrizes dessas batalhas travadas pela Europa fora!




Longe vão os dias em que a neve o tornava ainda mais branco. Como o OMO.

2 Comments:

At 11:48 AM, Anonymous Anonyme said...

Esta visão terrífica é o teu CJ já depois de lavado????

Kel

 
At 1:29 PM, Blogger MP said...

não, é antes.
Mas não ficou muito melhor do que isto. Parecem crostas já!

 

Enregistrer un commentaire

<< Home