lundi, octobre 10

3 - Crepes de Paris

Estes mesmos. A blogosfera é um mundo que de fora parece interessante. Mas só quando por cá se anda é que se percebe verdadeiramente a piada disto: a vontade incontrolável de postar às 5 da manhã; o entusiasmo pelo crescente número de hits diários; a curiosidade pelos primeiros links e pelos primeiros comments; a utilidade como instrumento de comunicação directa ou subliminar.

Viver uma experiência destas é muito giro. Mas como todas as coisas boas, apetece sempre partilhar. E os crepes foram sempre um instrumento privilegiado para o fazer.

Quem diria que 6 meses volvidos teria ainda um grupo de pessoas a consultar o site regularmente (mesmo depois de longos períodos de falta de actualizações, pelos quais me penitencio) e que os Crepes de Paris ultrapassariam a mítica marca (mitica para mim) dos 2000 hits! Foram pelo menos 2138 vezes que alguém pensou: «Deixa cá ver o que é que este anda a fazer». : )

Obrigado a todos os que aqui vieram (principalmente às quartas, entre as 6 e as 7 da tarde) e, sinceramente, fico lisonjeado por terem tido paciência para vir cá (ou cá vir) ler as parvoíces que me fui lembrando de postar. Espero que tenham gostado das fotos, pelo menos.