lundi, juillet 25

191 dias

6 meses e 10 dias depois, chegou então a hora de partir. Deixar Paris para trás. Fechar este capítulo da minha vida.
Mais uma vez, não tenho palavras para descrever o turbilhão de emoções que passaram pela minha cabeça neste dia. E estava com o coração muito, muito pequeno.
É certo que não tive assim muito tempo para me deixar levar por grandes nostalgias - acordando tarde, para variar, e com as malas por fechar, estive vai não vai para adiar a minha partida pois já se fazia bem tarde quando finalmente entreguei a chave do 225 da Lucien Paye.

A única coisa que fiz neste último dia foi ir almoçar ao Restô da CitéU e depois, já com tudo no carro, despedir-me daquilo que ainda restava.
Uma última vez, fiz o percurso da Lucien Paye à Porte d'Orléans, comi um último crepe confiture de fraise, comprei uma última baguette, e pus uma última carta na Poste.



(a minha última baguette parisiense)



(a CitéU na hora da despedida)

E lá fui. Sem destino (ok, sem rumo definido - destino já tinha, mas nem sabia bem por onde ir para lá chegar, algo que acabei por decidir já dentro do carro na Péripherique).
Estrada pela frente, Paris pelo retrovisor.




Au revoir Paris.

À bientôt...