mardi, juin 14

32,5º dentro do quarto

Já que estamos em Silly Season (?!) nada melhor do que um post sobre o tempo (aka clima).

É um tema tão banal e desinteressante, que tenho sempre tentado evitar.

Sem ser aquelas semanas em que nevou, poucas (ou nenhumas) referências tenho feito ao clima parisiense, para grande desgosto de todos os fãs de meteorologia que aqui vêm e(m) vão.

Nunca me queixei das temperaturas estupidamente baixas, mesmo quando já era Junho. Nem da sua substituição, numa questão de dias, por um calor-insuportável-de-suar-pelas-estopinhas-dentro-do-quarto.

Nem da chuva que aparece esporadicamente (sempre que eu não levo guarda chuva, porque sempre que levo é garantia de secura).

Nem da humidade a níveis do Sudeste Asiático ou do vento gelado que tornava impossível andar na rua em certos dias.

Por isso, como nunca me queixei de nenhuma dessas coisas, não é desta que o vou fazer. : )

Mas lá que a temperatura estes dias podia descer uns grauzitos, lá isso podia. É q por aqui não há praia para o pessoal arrefecer!





CitéU - Fev/2005 ; 4 meses dp, as coisas são bem diferentes. O que eu dava para que lá fora estivesse assim...


5 Comments:

At 10:21 AM, Blogger Ana said...

Pois calor a sério só para Londres paris ou Lisboa porque aqui os drgoes ainda estao fresquinhos... uns meros 24 graus que já levam os bifes a fazer strip tease!!! Um abraco

 
At 8:35 PM, Anonymous Anonyme said...

Sim, meu amigo... aqui em Macau está constantemente com 30 e tal graus e como sabes muito bem, com humidade relativa de 100% !!!

So SHUT UP !!! Dasssssssse !!! ;)

 
At 2:01 PM, Blogger MP said...

Já vi que afinal posts sobre coisas banais é que têm sucesso.
Esperam-se então brevemente histórias sobre a marca de gel de banho que uso, as vantagens e desvantagens de dormir de barriga para baixo e as técnicas para cobrir um tampo de sanita com papel higiénico.
Tudo em nome da interactividades acrescida e à espera dos numerosos comentários.

 
At 12:05 AM, Blogger Carla Luís said...

Sei lá, mas que intelectuais que nós ficámos de repente!... :p

 
At 2:38 PM, Blogger MP said...

Não é intelectuais. É pseudo-intelectuais.
E tu deves saber bem o q isso é. :p

 

Enregistrer un commentaire

<< Home