vendredi, avril 8

De cara lavada

Finalmente, a Av. des Champs Elysées tem a aparência à altura da sua reputação (seja ela merecida ou não).

O Sampas vem cá passar uns dias, agora que já pôs o país como queria, e a cidade agradeceu espalhando o verde e vermelho da Concorde à Étoile, num sinal de clara reverência pelo Jorginho.

Ou isso ou finalmente reconheceram o meu contributo para o progresso de Paris. Mas acho que me vou ficar pela primeira teoria. Por uma questão de modéstia.




Os Champs Elysées encheram-se de carros para ver as bandeiras de Portugal!

2 Comments:

At 8:31 PM, Blogger AMAFAS said...

Andei eu de Sábado a Segunda embevecido com as nossas bandeiras espalhadas por Paris, quando o Sampas me transtorna a Terça (e último dia em Paris), cortando o trânsito em frente ao Musée d'Orsay, lixando-me a próxima visita. Mesmo assim cacei uma foto dele a passar, embora fosse cabisbaixo (provavelmente com sentimentos de culpa por me ter danificado, irreparavelmente o dia)!

 
At 6:18 PM, Blogger MP said...

Se te cortaram a passagem foi porque eras um perigo à segurança do Presidente! Fizeram bem! : p

 

Enregistrer un commentaire

<< Home